CD AVES 0 – 5 AD Fundão (Taça de Portugal (futsal)

0

CD AVES    0    –   5     AD Fundão    Taça de Portugal (futsal)

A equipa sénior de futsal do CD Aves, recebeu a AD Fundão, (um conjunto com grandes pergaminhos no futsal nacional), em jogo a contar para os 1/16 de final da Taça de Portugal.

Os beirões entraram bem na partida, dominando a seu belo prazer os comandados de Maranho Neves, que se apresentavam praticamente inofensivos no sector atacante, perante a bem organizada e experiente turma forasteira, que ao intervalo vencia por 0 – 2 no pavilhão avense.

Na segunda parte, assistimos a mais do mesmo, pois, a diferença entre os dois conjuntos é significativa, e o avolumar do marcador foi progressivo, terminando com uma vitória do Fundão por 0 – 5. Resultado que explica a real diferença de qualidade entre as duas equipas. Esta derrota não minimiza, nem poderá afetar o trabalho realizado da formação avense, pois, a diferença é significativa, entre os dois conjuntos, o que não é de admirar. Os associados avenses, estarão, isso sim, à espera de mais e melhor da equipa, no campeonato.                                                       RESULTADOS

Nogueiró e Tenões 0-3 Braga
CR Candoso 2-4 Leões Porto Salvo
Caxinas 4-2 Unidos Pinheirense
Olho Marinho 2-7 Portimonense
CD Aves 0-5 AD Fundão
Paredes 4-5
(a.p.)
Macedense
Farense 5-6 Futsal Azeméis
Eléctrico 1-3 Sporting
MTBA 5-4 São Mateus
Amarense 2-8 Burinhosa
Domus Nostra 0-9 Belenenses
CS São João 0-8 Benfica
Albufeira Futsal 8-4 Nun´Álvares/IESFafe

                                                       

Share.

Leave A Reply