A loucura vai subir ao palco do centro cultural municipal de vila das aves

0

“Ensaio sobre a loucura” está em cena a 24 de fevereiro, pelas 21h30

No próximo dia 24 de fevereiro, pelas 21h30, o Centro Cultural Municipal de Vila das Aves é o palco para a peça de teatro “O Ensaio sobre a Loucura”. Dinamizado pelo grupo Atribu(tu), da Escola Secundária D. Afonso Henriques, o espetáculo junta literatura, música e teatro para falar de loucura e padrões comportamentais. A entrada é gratuita.

Este ensaio sobre a loucura é exatamente o ultimo ensaio antes da loucura subir ao palco e fazer a sua estreia. Da esquizofrenia paranoide à depressão bipolar, da claustrofobia à agorafobia, da hipocondria à toxicodependência, o espetáculo vai fazendo tentativas de encaixar no padrão que define as pessoas normais, e fingir que todos são loucos através da música, da literatura e da arte do teatro.

“Ensaio sobre a loucura” tem encenação de José Armando Ribeiro e José Miguel Oliveira, e é dinamizado pelos Atribu(tu), um grupo de teatro amador do clube de teatro da Escola Secundária D. Afonso Henriques, em Vila das Aves. Criados em 2015 com esta designação, integram atualmente a participação de elementos de toda a comunidade educativa, sendo os atores maioritariamente alunos, mas também auxiliares, professores, antigos alunos e antigos professores, bem como atores convidados.

A entrada é livre.

Share.

Leave A Reply