Alfacinhas sem argumentos, para Aves de bico afiado

0

Atlético   0  –  2    C D Aves

Jogo no Estádio da Tapadinha

Árbitro: Jorge Ferreira

Atlético: Janota, Bernardo, Paulo Renato, Hugo Carreira, Tininho, Julian (Ivan, 53), Gomes (Sereno, 46), Fernandes (Varela, 46), Hugo Pina, Adilson e Ailton

Desportivo das Aves: Rui Faria, João Pedro, Romaric, João Paulo (Leandro, 45), Elvis, Lourenço, Tito, Binaia (Vasco Matos, 61), Pedro Pereira, Diogo Ribeiro (Renato, 75) e Renato Santos

Ação disciplinar: cartão amarelo para João Paulo (40), Diogo Ribeiro (42) e Bernardo (56)

Golos – 0-1, Diogo Ribeiro, 15 minutos –  0-2, Vasco Matos, 79 minutos

 

O C D Aves alcançou no domingo uma tranquila vitória no terreno do Atlético, por 2-0, em jogo a contar para a 41.ª e penúltima jornada do campeonato.

No Estádio da Tapadinha, Diogo Ribeiro, aos 15 minutos, e Vasco Matos, aos 79, garantiram um triunfo justo à formação da Vila das Aves, perante um rival lisboeta que, já com a manutenção garantida, mostrou-se algo apático.

O encontro foi praticamente disputado em ritmo de final da temporada, com o C D Aves sempre com mais controlo da bola, enquanto o Atlético abusava do jogo direto, sem ideias a meio campo.

Sem grande surpresa, Diogo Ribeiro colocou os forasteiros em vantagem, aos 15 minutos, com um remate certeiro, perante a passividade da defesa da equipa lisboeta.

Nem com o golo sofrido, o Atlético despertou para a partida, pelo contrário, a qualidade foi algo que se manteve longe das quatro linhas, mantendo-se a mesma toada lenta, com um Atlético a tentar timidamente chegar à igualdade, sempre sem grande organização.

O C D Aves foi fazendo o seu jogo e voltou a marcar aos 79 minutos, desta vez por Vasco Matos, que tinha entrado pouco antes, pondo fim a qualquer hipótese de o Atlético alcançar pelo menos um ponto.

O extremo avense aproveitou da melhor forma, o espaço dado pela defensiva do Atlético, para assim os comandados do professor neca somar o sexto jogo consecutivo sem conhecer a derrota.

(In Record)

Share.

Comments are closed.