Alunos da OFICINA finalistas em concurso da BP Segurança ao Segundo

0

 

O grupo Creative Spirit, constituído por Sara Leite, Ana Rita Araújo, João Silva, Fábio Nunes, Tiago Martins e Fábio Pereira da OFICINA – Escola Profissional então entre os 24 finalistas do concurso de cartazes da BP Segurança ao Segundo.

Os alunos do curso Técnico Comunicação/Marketing, Relações Públicas e Publicidade mostraram-se felizes por estar entre os finalistas do concurso que lhes permitirá construir um vídeo sobre velocidade excessiva que poderá ser transmitido na RTP. “Este prémio é o reconhecimento de que o que estamos a fazer tem qualidade e é reconhecido. Neste momento estamos concentrados em fazer um storyboard com uma boa história e um bom argumento. Claro que ficaríamos muito felizes se o nosso vídeo estivesse na RTP”, disse João Silva.

Ricardo Barros, coordenador do curso e orientador da atividade na escola, considera que este tipo de iniciativas, apesar de pouco visíveis a nível nacional, são muito vantajosas para os alunos. “Para além das competências técnicas de concepção de um cartaz publicitário, os alunos desenvolvem ainda a consciência rodoviária.”

Share.

Leave A Reply