ARS. Martinho faz balanço da Época 2014/2015

0

Departamento de Formação

A ARS Martinho teve um balanço geral muito apreciável, contabilizando 3 Subidas de Divisão e uma fase final em Futebol de 7, este foi um ano de glória para o S. Martinho. Para além do título de campeão distrital da Divisão de Elite (e consequente subida ao CNS), os escalões de formação estiveram em muito bom nível, na presente época em Juniores, que foram comandados pelo tecnico Antero Nunes. Após terem sido campeões da série 4 do Campeonato da II Divisão Distrital, na fase final, conseguiram o 2º lugar e, consequente subida de divisão.

Os Juvenis, liderados por Miguel Ferreira, na 1ª Fase, conseguiram o 2º lugar da série 9. Fizeram uma II Fase brilhante, sendo os 2ºs classificados, subindo também à 1ª Divisão Distrital. Esta equipa ainda está a disputar o título distrital (III Fase), tendo sido apurados como os segundos melhores 2ºs classificados da II Fase.

Os Iniciados liderados pelo Prof. Pedro Leão, ficaram em 3º lugar na 1ª Fase, a escassos 2 pontos da subida de divisão. Uma época muito positiva deste grupo de jovens.

Os Infantis de futebol de 11, comandados pelo Mister Diogo Castro, também conseguiram a subida de divisão, ao ficarem no 2º lugar da série 4 da II Divisão, com apenas duas derrotas.

Na II Fase do campeonato, classificaram se em 2º lugar, ficando em 4º lugar na classificação final do Campeonato Distrital da II Divisão de Infantis.

Em Futebol de 7, a AR S. Martinho apresentou -se com 3 equipas nas seguintes competições: Infantis, Benjamins Sub11 e Benjamins Sub10. Todas tiveram Boa performances, mas, devemos destacar os mais novos (jogadores de 8 e 9 anos) que se apuraram para a fase final da prova, disputando jogos contra equipa como o FC Porto e Gondomar.

Nos Escalões de Iniciação, a AR S. Martinho contou com 2 escalões a competir na Liga Mini do Futuro. Em Traquinas B (para jogadores nascidos no ano de 2007), os jogadores comandados

por Moisés Castro, ficaram em 4º Lugar. Em Petizes, os comandados pelo Prof. João Pedro, classificaram-se em 2º lugar.

A formação liderada e coordenada pelo Prof. Nuno Carvalho, está a fazer as habituais captações para a próxima época. Basta aparecerem nos dias indicados no cartaz, os jogadores ser acompanhados por um equipamento, (branco ou verde) mas também, pelo Cartão de Cidadão. Na próxima época a AR S. Martinho vai competir com as seguintes equipas:

santotirsodigital_AR_s_martinho

Juniores (1ª Divisão Distrital)

Iniciados (2ª Divisão Distrital)

Infantis Fut11 (1ª Div. Distrital)

Juvenis (1ª Divisão Distrital)

Iniciados B (2ª Divisão Distrital)

Infantis Fut7 (Sub12)

Benjamins (Sub11, jogadores nascidos em 2005)

Benjamins (Sub10, jogadores nascidos em 2006)

Traquinas (sub9, jogadores nascidos em 2007)

Traquinas (sub8, jogadores nascidos em 2006)

Petizes (sub7, jogadores nascidos em 2005

 

De realçar que na próxima 4ª feira, realiza-se mais um torneio, para os escalões de Traquinas e Petizes, com a participação dos

Seguintes clubes:

AR S. Martinho, AMCH Ringe, Dragon Force, Geração Benfica, SC Freamunde, FC Vizela, Vitória SC (Guimarães), AC Avelarense (Leiria), CCD Santa Eulália.

 

Share.

Leave A Reply