CD Aves 2 – 2 Rio Ave (futsal)

0

CD Aves não aguenta preção final

O CD Aves futsal, no passado sábado tinha uma autêntica prova de fogo, com a receção ao rio ave, tendo em linha de conta, a preocupante posição que ocupa na tabela.

Os comandados de Hugo Oliveira entraram e estiveram melhor na partida, ao logo de todo o tempo. Cedo o CD Aves passou para a frente no marcador, ampliando pouco depois a sua vantagem para 2 – 0.

Os Vila-Condenses viriam a reduzir a desvantagem, numa situação de vantagem numérica em campo.

Com o desportivo por cima no jogo, e os minutos a correrem para o final da partida, os forasteiros jogaram tudo, apostando em jogar com jogador avançado, nos escaços minutos que faltavam para o final da partida.

Nesta fase, a grande entre ajuda da equipa avense foi anulando a supremacia do Rio Ave, que apenas a escaços segundos do final, conseguiu chegar ao empate, num lance de ressalto onde, apesar de tudo, o guarda-redes avense poderia ter feito melhor.

(Esta avaliação é feita após a visualização do vídeo do jogo, pois, no pavilhão, fizemos outra avaliação do lance. Mas, não deixamos de manter a opinião, de que o guarda-redes foi mal batido.

Apesar de tudo, o que conta para a história, é a grande exibição Avense, apesar de não impedir que em cima do apito final, deixa-se fugir dois preciosos pontos, que, desejamos não lhe venham a fazer falta na classificação final.


Share.

Leave A Reply