CD Aves deu dois folares ao Vitória

0

Vitória   0   –   2   CD Aves

CD Aves deu dois folares ao Vitória

Os comandados de Augusto Inácio, em plena sexta-feira santa, deslocaram-se ao Estádio D. Afonso Henriques, para disputar a 30.ª jornada da liga, mais uma final, tendo em vista assegurar a manutenção.

O CD Aves de Augusto Inácio, entrou no Castelo determinado em vencer este importante jogo, devido à importância que a sua vitória teria, na conquista dos objectivos avenses na Liga NOS 2018-2019.

Dando sequência ao exemplar sistema tático, implementado pelo técnico Augusto Inácio, apos a sua chegada. Em pleno Estádio D. Afonso Henriques, o Desportivo, com alguma facilidade anulou a boa equipa vitoriana, como bem explicou o técnico Luís Castro, em plena sala de imprensa no final da partida.

O CD Aves cedo se adiantou no marcador. Com apenas oito minutos de jogados, a oportunidade e capacidade técnica de Derley, colocaram o desportivo a vencer por 0 – 1. Resultado que levaria as equipas para intervalo.

Na segunda parte, os comandados de Augusto Inácio, continuavam com a lição bem estudada, tornando o Vitória Europeu, numa equipa vulgar, ou seja, completamente incapaz de ultrapassar o último reduto avense, apesar da maior percentagem de posse de bola, mas golos, que é bom, nada, completamente inofensivo.

A confirmação da boa organização avense, viria a confirmar-se aos 66 minutos, quando o tridente atacante do desportivo, Luquinhas, Baldé, Derley, fizeram miséria mais uma vez, aumentando o marcador para 0 – 2, golo apontado por Baldé.

A vencer por dois golos sem resposta, o CD Aves sentenciou a partida, pois, apesar das alterações realizadas pelo técnico Luis Castro, os comandados de Augusto Inácio, não permitiram que o Vitória desfeiteasse o guardião avense, que também ele, esteve em grande nível.

A vitória do CD Aves não sofre contestação. De registar o desportivismo dos adeptos vitorianos, que no final aplaudiram a equipa avense, quando esta abandonava o relvado. Boa arbitragem.

Share.

Leave A Reply