CD Aves na final da Taça de Portugal, pela primeira vez na história

0

Caldas SC caiu de pé. Valorizou a vitória do CD Aves

A meia final da Taça de Portugal entre o CD Aves e o Caldas teve inicio horas antes do apito de Fábio Veríssimo. Na vila das aves preparou-se uma grande festa que se prolongou até ás Caldas da Rainha, onde a equipa avense carimbou o apuramento para a final da Taça de Portugal.

Depois de grande vitoria no final do prolongamento, a comitiva chegou à Vila das Aves por volta das 2 horas da madrugada, onde foi recebida não só pelas centenas de adeptos que regressaram das Caldas, como também, por várias dezenas que não tiveram oportunidade de assistir ao vivo ao jogo no campo, mas que fizeram questão de abdicar de algumas horas de sono para felicitar o a equipa que acabava de registar o nome do CD Aves nas presenças no «Jamor».
O autocarro da equipa chegou praticamente ao mesmo tempo dos autocarros que transportaram os adeptos e facilmente foi criado um ambiente de grande apoteose junto à entrada do Estádio.
Os heróis avenses continuam a festejar o feito histórico do clube. “É um sonho justo para todo o grupo chegar à final do Jamor. É o reconhecimento do investimento que a administração do CD Aves realizou.

Vítor Gomes foi a principal figura do encontro da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal, ao apontar os dois golos no prolongamento. Foi, naturalmente, um dos mais ovacionados na chegada à Vila das Aves. O treinador José Mota fez questão de agradecer «a forma extraordinária com a Vila das Aves e os adeptos do Desportivo acarinham a equipa».

Agora resta apenas, terminar o campeonato com a manutenção assegurada, para de seguida, fazer a verdadeira festa na final do «JAMOR», onde o desportivo, medirá forças com o Sporting, ai sim, fazer uma verdadeira festa, no jogo que está apelidado como a «festa do futebol», será um dia inesquecível, para a família avense.

 

Share.

Leave A Reply