CD Aves (sub 23) 1 – 1 Sporting (sub 23

0

Nenhum merecia vencer

Os sub 23 do CD Aves, receberam na tarde de terça feira o Sporting, em jogo a contar para a 12ª jornada da liga Revelação, tendo terminado a partida com um empate 1 – 1.

Os comandados de Leandro Pires, até entraram melhor na partida, fato que os levou a chegar ao golo por Diogo Batista, passando para a frente no marcador.

O CD Aves era uma equipa dinâmica e atrevida, fazendo valer os argumentos que lhe deram bem cedo, um lugar no topo da tabela classificativa.

Mas, o sporting aos poucos, foi equilibrando a partida, colocando em perigo o último reduto avense, que foi anulando as investidas leoninas.

Até que, aos aos 31 minutos, os de Alcochete viriam a colocar de novo uma igualdade no marcador, resultado que levou as equipas para intervalo.

Na segunda parte, assistimos a mais do mesmo, com o CD Aves mais perigoso junto da baliza leonina, e o sporting por sua vez, respondia em perigosos contra ataques.

Nenhuma das equipas teve arte para se colocar na frente do marcador, por isso, o resultado aceita-se pelo trabalho realizado pelos dois conjuntos.

O CD Aves continua nos lugares do pódio, agora ultrapassado pelo Sp. Braga, que é o novo líder.

Share.

Leave A Reply