Festas de Santo André de sobrado 2018

0

Festas de Santo André de sobrado 2018

As festas em hora de Santo André de sobrado, do ano 2018, tiveram início na 6ª feira dia 30 de Novembro, dia de Santo André, com a realização da eucaristia, ao fim da tarde, para de seguida, pelas 21 horas, ter inaugurado o palco, Cristiana Oliveira e Pedro Coelho, (cantar ao desafio) que juntaram ao conjunto «Leões da Batalha», na noite musical, como o cartaz anunciava.

A festa teve continuidade no sábado à noite, onde esteve em palco a Carismática Banda “ALVORADA”  e também a artista “Tucha”.

No domingo, o grande dia da festa, teve início com a eucaristia, pelas 11 horas.

Pelas 15 horas, teve inicio a majestosa procissão, presidida pelo Pároco, Padre Fernando Azevedo Abreu, da qual, salientamos o elevado número de participantes.

A procissão percorreu a zona baixa de sobrado, passando pelo alto da bandeira, em direcção à capela, onde como sempre se juntou um grande número de pessoas. Para presenciar uma tarde de folclore, com a participação dos de santo André, do rancho das fontainhas e o de rancho de oliveira de santa maria, encerrando a festa com uma sessão de fogo.

Assim se cumpriu a tradição, da realização das festas em honra de Santo André, que ao longo dos anos se vem afirmando, nas festas religiosas/profanas de Vila das Aves.

Share.

Leave A Reply