Francisco Maia candidato pela coligação POR TODOS NÓS à Freguesia de Rebordões.

0

Decorreu no passado dia 26 de maio a apresentação de Francisco Maia como candidato pela coligação POR TODOS NÓS à Junta de Freguesia de Rebordões. Num restaurante desta freguesia, palco da apresentação, Francisco Maia garantiu por ao serviço de todos os rebordoenses “humildade, trabalho, e muita dedicação”.

Ontem à noite a sala repleta de apoiantes demonstrou claramente que as pessoas estão a perder o medo, como o frisou Andreia Neto que não tem dúvidas quando afirma: “temos candidatos com uma postura muito diferente do que é habitual vermos na política”. Sobre Francisco Maia, Andreia Neto não tem dúvidas que este é “um homem diferente, um homem sério, um homem honesto, dedicado desde sempre a esta freguesia e a pessoa certa para assumir os destinos desta Vila”.

A candidata à presidência da Câmara de Santo Tirso, aproveitou para reforçar o compromisso de “descentralizar mais competências e meios financeiros para as freguesias”. “O mesmo dinheiro nas mãos das nossas freguesias rende mais. É possível desta forma fazer mais obra com as nossas Juntas de Freguesia”, explicou.

Salientou ainda que o lema da coligação Ouvir para Decidir “não vale só durante este período de campanha eleitoral. Ouvir para Decidir comigo como Presidente de Câmara é para continuar, daí ter assumido um projeto muito concreto. Vou estar em contacto com a população, em cada freguesia, uma vez por semana”.

“Em Santo Tirso ao longo dos últimos 30, 40 anos já foi prometido tudo. E a maioria das promessas ficaram esquecidas”, disse. Por essa razão, Andreia Neto quer fazer diferente e garante “não faremos as tradicionais promessas, assumiremos compromissos concretos para levar à prática”.

Francisco Maia, candidato à Junta de Freguesia de Rebordões, subscreveu as palavras de Andreia Neto ao dizer que quer deixar no passado a dependência dos “subsídios da Câmara”, “é preciso sim, apresentar projetos”.

Os desafios que terá pela frente, salientou, “são grandes mas também são alcançáveis”. Para os enfrentar diz ter “humildade, trabalho, e muita dedicação. Temos ideias, empenho e capacidade. E vamos ter um programa à altura de uma Vila como Rebordões”.

Share.

Leave A Reply