OFICINA promove concurso de fotografia sobre a defesa dos oceanos

0

Está a decorrer entre 1 de dezembro e 4 de janeiro o Concurso de Fotografia FOCA-TE: Na Defesa dos Oceanos para todos os alunos da OFICINA – Escola Profissional do INA. Desenvolvido no âmbito da Prova de Aptidão Profissional da aluna Jéssica Costa do curso Técnico de Comunicação/Marketing, Relações Públicas e Publicidade, o concurso pretende sensibilizar os alunos para a proteção da biodiversidade marítima.

As fotografias deverão ser enviadas até dia 04 de janeiro de 2019 para o correio eletrónico focate.cf@gmail.com com a identificação do autor, nome da fotografia e identificação do tema abordado. As imagens devem ter as dimensões mínimas de 4252 píxeis, do lado maior da imagem, e com o tamanho do documento em 300 dpi, tal como refere o Regulamento do Concurso. Cada concorrente só pode participar com uma imagem nos formatos JPEG, PNG ou TIFF.

Serão atribuídos dois prémios, Prémio Melhor Fotografia e Prémio Menção Honrosa. As fotografias a concurso serão posteriormente expostas numa exposição fotográfica subordinada ao tema a concurso na OFICINA.

Share.

Leave A Reply