Quem porfia sempre alcança…

0

C D Aves   2  –  2     FC Porto B

Jogo no estádio do C D Aves

Árbitro – Vasco Santos  

C D Aves – Marafona, Leandro, João Paulo, Elvis, Mamadu, Tito, Romeu, Lourenço (Wallace, 46), Vasco Matos (Renato Santos, 77), Dally e Rabiola (Romaric, 84).

FC Porto B – Stefanovic, David Bruno, Zé António, Tiago Ferreira, Quiño, Mikel, Pedro Moreira, Michael (Sérgio Oliveira, 75), Tozé (Fábio Martins, 86), Vion e Dellatorre (Edu, 78).

Cartão Amarelo – Mikel (05), David Bruno (21) e Tito (28).

Marcadores – 1-0, Rabiola, 22 minutos (GP.); 1-1, Tozé, 25; 1-2, Dellatorre, 29; 2-2, Dally, 90+4.

Após o empate alcançado na quarta feira em Freamunde, perante a equipa local, parecia ter chegado a altura dos avenses, retomarem o ciclo de resultados positivos com que terminou o ano.

 Hoje tinha um teste difícil no seu terreno perante o F C Porto B, Num jogo onde as condições do relvado condicionaram decisivamente a atuação das duas equipas, uma tendência que se foi acentuando na segunda parte, obrigando os dois conjuntos a praticar um futebol direto, o FC Porto, esteve grande parte do jogo mais solidário entre os setores, parecendo ter o jogo controlado, face aos avenses que, tentaram tudo para evitar a derrota no seu terreno. Mas, no último lance do encontro, na sequência de um remate de Romeu que Stefanovic não segurou tendo o esférico sobrado para Dally, que, já dentro da pequena área, oportuno não perdoou, conseguindo empatar de novo a partida. Este resultado acaba por ficar um pouco aquém dos interesses avenses, mas, face à recuperação que os portistas veem realizando, esta igualdade acaba por ser o mal menor para os comandados de José Vilaça. A equipa de arbitragem esteve ao nível do jogo.

Os melhores do C D AVES

Rabiola 3 – tito 2 – Leandro 1

TÉCNICOS

 José Vilaça – Mais uma vez não tivemos a sorte do jogo. Mas, continuamos o nosso caminho, com objetivo de entrar em campo, para ganhar os três pontos em cada jogo.

 Rui Gomes – Perante um terreno como este, não era possível fazer muito mais. A nossa equipa, teve alguma dificuldade em praticar o futebol que está habituada na primeira parte, mas, na segunda foi completamente impossível, devido ao estado do terreno.

 

 

 

 

Share.

Comments are closed.