Rafael Lopes – “Novo” Chefe de Agrupamento dos Escuteiros de Vila das Aves

0

Os escuteiros do Agrupamento 0004 de Vila das Aves,iniciaram este fim-de-semana as comemorações dos 85 anos da fundação do agrupamento. Este início comemorativo, coincidiu com a nomeação de um novo chefe de agrupamento. O Chefe Rafael Lopes aceitou o desafio e, após aprovação no Conselho de Agrupamento realizado no dia 29 de Setembro, assumiu o Agrupamento dos Escuteiros de Vila das Aves.

A cerimónia de tomada de posse foi realizada durante a missa de comemoração dos 85 anos, na igreja matriz de Vila das Aves, pelo pároco da vila, Padre Fernando Abreu. Segui-se depois um desfile até ao Quartel dos Bombeiros Voluntários de Vila das Aves, onde se realizou um jantar convívio.
De assinalar a presença do Chefe Nacional Ivo Faria, do Chefe do Núcleo de Famalicão, Filipe Pereira, do Vereador da Cultura Tiago Araújo, da Presidente de Junta, Elisabete Faria e do assistente Padre Fernando Abreu. Também estiveram presentes os 2 agrupamentos apadrinhados pelo Agrupamento 004 de Vila das Aves, o Agrupamento de S. Martinho do Campo e o Agrupamento de Valadares.

Share.

Leave A Reply