S.Martinho 6 – 1 Machico

0

Insulares sem argumentos para o S. Martinho

Jogo no Campo Comendador Abílio Ferreira Oliveira

ARBITRO – Albano Correia

S. MARTINHO – Bruno Pinto, Tiago Valente, Dani, Carneiro, João Abreu, Nei (Danilo), Manuel Pedro, George (Ricardo Pinto), Babo (Sam), Pedro Rodrigues, Vasco.

MACHICO –  Ivo, Rúben Silva, Hernâni, Adriano, Rúben, Ricardo (Fábio), Paulo Jesus, Leandro, Artur, Guido (Dino), Diogo.

CARTÕES AMARELOS – Ricardo, Guido.

GOLOS – Pedro Rodrigues 1 – 0, Nei  2 – 0, 4- 0, Vasco 3 – 0, 5-0, 5-1, Hernâni , Vasco 6-1.

A AR São Martinho recebeu e bateu os madeirenses do Machico, por um concludente 6 – 1, aguardando agora o adversário que lhe caberá em sorte, no sorteio da 2ª eliminatória da Taça de Portugal.

Cedo foi visível o desnível de qualidade táctica e técnica, que separava as duas equipas, pois, não podemos esquecer que os insulares militam no escalão regional da Madeira.

Apesar da superioridade, os da casa acabariam por chegado ao golo, apenas aos 22 minutos, na sequência de um cruzamento/remate de Pedro Rodrigues, que levou a bola a anichar-se no fundo das redes insulares, abrindo o ativo para o S. martinho.

Quando estavam decorridos 36 minutos, Nei viria a aumentar o placar para 2 – 0, mas ainda antes do intervalo, precisamente aos 45 minutos, Vasco ampliou a vantagem para 3 – 0.

Na segunda parte, assistimos a mais do mesmo, com o S. Martinho a dominar a partida a seu belo prazer, pois o Machico, conforme os minutos iam passando, se tornava mais vulnerável e previsível.

Aos 54 minutos, os da casa por intermédio de Nei, que bisou na partida, ampliou a vantagem para 4 – 0.

Aos 82 minutos, Vasco colocava o marcador em 5 – 0. De livre direto, o Machico viria a apontar o golo de honra, por Hernâni, na transformação de um livre direto.

Em cima do apito final, os da casa ampliaram o placar para 6 – 1, com Vasco a fazer o terceiro golo da conta pessoal.  Vitória sem contestação dos comandados de Agostinho Bento, que agora aguarda pelo adversário da 2ª eliminatória da Taça.

Share.

Leave A Reply