Torneio internacional de karate no Luxemburgo, atleta do ksv aves Júlio Silva no pódio

0

O Karaté Club de Strassen organizou mais uma grande competição de karate denominada Lion Cup, decorreu nos dias 21 e 22 de Setembro na cidade Luxemburguesa de Strassen.

O Karate Shotokan Vila da Aves esteve presente com dois atletas sendo de destacar o excelente trabalho do Júlio Silva que com muita qualidade conseguiu ficar em 3º lugar em kumite juniores menos de 76kg, no 1º combate teve uma falha que o levou à derrota, depois nas repescagens venceu todos adversários com margem confortável, conseguindo explanar todo seu potencial.

Foi uma competição com muita qualidade, onde estiveram presentes  1077 atletas oriundos de 178 clubes de 20 países, havendo combates de grande qualidade e muita intensidade, por isso a medalha conquistada pelo Júlio tem bastante valor.

De destacar também o excelente trabalho do Mestre Joaquim Fernandes que fez excelentes arbitragens e foi nomeado chefe de tatami, reconhecimento da organização da prova, porque só é nomeado chefe de tatami quem tem muita qualidade, conhecimento e experiência.

Share.

Leave A Reply