UNIÃO DA MADEIRA 1 – 5 CD AVES (Taça de Portugal)

0

UNIÃO DA MADEIRA   1   –   5   CD AVES

CD Aves arrasa união na Madeira e aguarda pelo próximo.

Depois do empate inglório perante o Tondela, um adversário do seu campeonato, mas, onde a sorte não quis nada com os avançados avenses, fato que no final da partida pesou no resultado final.

Os comandados de Lito Vidigal, apresentaram-se na princesa do atlântico determinados em cedo arrumar a questão, assim garantir a presença no sorteio para os quartos-de-final da prova rainha do futebol português.

Se também pensaram, melhor o fizeram. Os comandados de Lito Vidigal, aos 17 minutos, fruto de uma grande penalidade, a castigar uma falta do guarda-redes Chastre sobre Hamilton, livre que Paulo Machado não perdoou, colocando os avenses na frente do marcador.

Este seria o antidoto que os homens de vila das aves precisavam, à passagem do minuto 30, viriam a ampliar a vantagem para 0 – 2 pelo homem do jogo, Hamilton.

O intervalo não chegaria sem que o CD Aves amplia-se de novo o placar, desta vez pelo central Defendi, em cima do apito para intervalo.

Com o desportivo a vencer por três bolas sem resposta, a equipa entrou mais tranquila, fato, que a catapultou para uma goleado, que se viria a registar no final da partida, pois até ao apito final Hamilton viria ainda a fuzilar as redes da união por mais duas vezes, (fazendo um atrik) colocando o marcador em 0 – 5. Já no final da partida os da casa marcaram o golo de honra por Flávio Silva, colocando o resultado final num expressivo 1 – 5. Que não sofre qualquer contestação, devido à evidente supremacia do CD Aves, manifestada no terreno de jogo ao longo de toda a partida. Resta ao CD Aves aguardar um bom resultado no sorteio dos quartos-de-final. O árbitro esteve bem.

( fotos) gentileza de Guilherme Andrade)

Share.

Leave A Reply