Venceu a equipa mais tranquila

0

CD Aves   2   –   1   FC Tirsense  (Juniores)

Este fim-de-semana foi marcado por dérbis, entre o CD Aves e FC Tirsense, tendo iniciado com a resseção dos avenses ao Tirsense, no escalão de juniores, com o desportivo já numa situação tranquila na tabela. Por sua vez os jesuítas, estão empenhados em descolar para não cair num lugar ingrato, nos últimos lugares da tabela.

Um dérbi que se prese não tem favoritos antes do apito final, por isso, estes jogos entre CD Aves e FC Tirsense, são sempre uma incógnita até final, com algumas excepções como foi o caso de hoje. O CD Aves a jogar tranquilo, perante os jesuítas a precisarem urgentemente de pontuar, não deu grandes hipóteses ao Tirsense de tomar conta do jogo, chegando mesmo ao golo, que viria a conferir outra margem aos avenses.

O Tirsense, com o empenho reconhecido, nunca virou a cara à luta, jogando no limite, com o objetivo de chegar à igualdade, que veio a acontecer. Neste momento o empate era o resultado que mais se justificava na partida.

O jogo não terminaria sem que os avenses, marcassem o segundo, dando alguma justiça ao jogo, pois, os comandados de Sérgio Gonçalves, ao longo da partida foram mais equipa, pertencendo-lhe as maiores oportunidades de golo. O tirsense com a sua entrega, valorizou a vitória do CD Aves. Os jesuítas têm ainda seis jornadas, para manter a posição que ocupam na tabela, permitindo-lhe a permanecia na 2ª divisão nacional. Assistimos a um bom jogo, típico de um dérbi com algumas dezenas de anos.

santotirsodigital jun. avessantotirsodigital. tirsense juniores

 

Share.

Leave A Reply