Noite Tirsense recebe banda MR. GANG no Centro Cultural V. Aves

0

O Centro Cultural Municipal de Vila das Aves acolhe este sábado, dia 21 de fevereiro, pelas 21h30, mais uma edição da iniciativa Noite Tirsense.

Nesta sessão, o palco é ocupado pelos Mr.Gang, banda de Santo Tirso conhecida pela energia em palco e pela recriação fiel de grandes sucessos do pop e do rock. Em 2025, o grupo adotou a nova designação Mr.Gang, sucedendo ao nome anterior, Mridangam, assinalando uma nova etapa da sua identidade artística.

O concerto promete envolver o público com a energia e versatilidade que caracterizam a banda, proporcionando uma noite memorável de música rock ao vivo para todos os públicos.

Formada por Simão Guimarães e Flávio Alves (guitarras e vozes), Hélder Silva (bateria), Ricardo Castro Lopes (baixo) e Nuno Soares (voz), a banda propõe uma viagem musical por temas intemporais de artistas como The Beatles, The Rolling Stones, Pixies, James, Pearl Jam, David Bowie, Queen, The Clash ou Nirvana.

A entrada é gratuita, mediante levantamento de convite no próprio dia, disponível na bilheteira do Centro Cultural Municipal de Vila das Aves uma hora antes do início do espetáculo.

 

Share.

Comments are closed.