𝐑𝐢𝐜𝐚𝐫𝐝𝐨 𝐏𝐞𝐫𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐝𝐞𝐬𝐚𝐟𝐢𝐚 𝐀𝐥𝐛𝐞𝐫𝐭𝐨 𝐂𝐨𝐬𝐭𝐚

0

No âmbito do maior saldo bancário do Município de Santo Tirso de sempre – 23 milhões de euros -, Ricardo Pereira desafiou Alberto Costa a transferir um pouco mais de 1 milhão de euros para as juntas de freguesia para a realização de obras urgentes, nomeadamente, para terminar os caminhos em terra, realizar reparações em vias municipais, levar a cabo serviços de manutenção e limpeza pública.

“O senhor sabe que ambos sabemos, que tem 23 milhões de euros à ordem no banco. Repito, 23 milhões de euros! Faço aqui e perante todos, um desafio ao senhor presidente da Câmara Municipal: permita transferir, adicionalmente, 5% deste valor para as juntas de freguesia. Será que os presidentes de junta não merecem? São só 5%, um pouco mais de 1 milhão de euros, mas que muita falta faz às freguesias para a conclusão dos caminhos em terra, assim como para outras obras pertinentes. Como sabe, o PSD tem percorrido o concelho, desde Vilarinho a Água Longa, e dizemos-lhe de coração que ainda temos tanto para fazer”, referiu o presidente do PSD Santo Tirso na sua intervenção na última Assembleia Municipal.

A mobilidade e a consequente melhoria da rede viária no nosso concelho têm sido uma das prioridades “laranja”.

Ricardo Pereira viu-se assim impelido a lançar este desafio ao edil, mais interessado em reagendar (como o próprio assumiu há tempos) as poucas obras anunciadas com pompa e circunstância no início do mandato, arrastando, assim, a sua execução e provável inauguração para o segundo trimestre deste ano e início de 2025, ano de eleições autárquicas.

A postura eleitoralista de Alberto Costa esbarra, por isso, numa tentativa de Ricardo Pereira de valorizar todos os presidentes de junta do Município de Santo, que exercem um papel de proximidade com as populações fundamental e insubstituível.

𝐎 𝐏𝐒𝐃 𝐯𝐚𝐢 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫 𝐚 𝐜𝐨𝐥𝐨𝐜𝐚𝐫 𝐚𝐬 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐬 𝐧𝐨 𝐜𝐞𝐧𝐭𝐫𝐨 𝐝𝐚 𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐩𝐨𝐥𝐢́𝐭𝐢𝐜𝐚!

𝐄 𝐚 𝐥𝐮𝐭𝐚𝐫 𝐩𝐨𝐫 𝐮𝐦 𝐦𝐮𝐧𝐢𝐜𝐢́𝐩𝐢𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬!

Ricardo Pereira 2025!

Share.

Comments are closed.