27º Aniversário da elevação de S. Martinho a Vila.

0

A Vila de S. Martinho do Campo assinalou na passada quinta feira, 20 de junho, a passagem do 27º aniversário da elevação a Vila.

Numa altura em que o Presidente Marco Cunha, está na reta final do seu terceiro e último mandato.

A cerimónia oficial teve lugar no salão nobre da Junta de Freguesia de Vila Nova do Campo, que esteve repleto de campenses e muitos convidados, entre os quais, representantes de Juntas de Freguesia vizinhas, assim como a Vereadora Engª Ana Maria Ferreira(também ela campense de gema) em representação do Presidente da autarquia,  Alberto Costa que se encontrava na Assembleia Municipal que decorria no mesmo momento.

No seu discurso Marco Cunha, apresentou uma mensagem de dever cumprido, apesar do muito trabalho que ficará para realizar. Tudo isto antes de se manifestar insatisfeito, face às críticas de que tem sido alvo o seu executivo, sob a capa do anonimato, através das redes sociais, e que prometeu combater com trabalho, dedicação e gratidão.

O presidente salientou também, o grande desenvolvimento das associações desportivas, enaltecendo também, a entrega dos subsídios às restantes coletividades.

O valor entregue na sua totalidade correspondia a 15% da receita que a Junta de Freguesia de Vila Nova do Campo recebe, proveniente das transferências do Estado, cerca de 17.500 euros, tal como aconteceu anteriormente.

Marco Cunha disse ao Santo Tirso Digital no final da cerimónia, que não queria terminar o seu mandato, (no último trimestre de 2025) sem ver concretizadas duas obras emblemáticas para si, que são: A construção da capela mortuária em S. Martinho e a construção de uma nova rotunda de ligação à Via Intermunicipal. Estas foram as palavras do Presidente Marco Cunha, em pleno dia de festa.

Share.

Comments are closed.