Manuel Rodrigues, é o novo Presidente da Cooperativa elétrica de Roriz

0

A cooperativa eléctrica de Roriz, teve um ato eleitoral no passado domingo dia 08 de fevereiro, tendo como objectivo, eleger o novo executivo para o próximo triénio.

Para o efeito, estiveram a sufrágio duas lisas, uma liderada por Manuel Monteiro presidente da direcção cessante, sendo a segunda lista chefiada por Manuel Rodrigues ex-presidente da mesa da assembleia geral, dos últimos corpos sociais da cooperativa, por incrível que pareça, dois elementos que concorreram na mesma lista, ao mandato que agora termina.

Nas eleições de hoje 08 de fevereiro de 2015, saiu vencedor o projecto de Manuel Rodrigues, sob o do ex-presidente Manuel Monteiro, que, segundo entrevista concedida ao santo tirso digital, em momento oportuno, apresentou um projecto audaz, que ultrapassava mais este mandato, caso sai-se vencedor.

SantoTirsoDigital_coop_roriz

Mas, os cooperantes assim não quiseram, optando claramente pelas ideias e pela equipa de Manuel Rodrigues, que viria a vencer as eleições por cerca de 65% dos votos. A votação foi a seguinte:

Total de votantes   687

Brancos   1

Nulos   2

Manuel   Rodrigues   446

Manuel Monteiro   238

Dando esta vitória expressiva a Manuel Rodrigues, os cooperantes teriam querido dizer que, teria chegado a hora, de mudar de gestores na cooperativa elétrica de Roriz.

No final do ato eleitoral, falamos com o novo presidente, eleito, que no meio da emotividade da vitória, pediu ao santo tirso digital (único órgão de comunicação social presente) para realizar uma entrevista de fundo, na próxima segunda-feira, a qual ficou agendada, onde ai os cooperantes ficaram a saber em pormenor, dos projectos do novo presidente da cooperativa elétrica de Roriz.

Share.

Leave A Reply