Visitantes acabaram por ser mais felizes…

0

Jornal S. Tirso logo (1)

FC Tirsense  1 – 2  FC Vizela

 

Jogo no Estádio Abel Alves de Figueiredo

Arbitro – André Neto

Tirsense – Paulo Cunha, Marques, Hugo Cruz, Pedro Campos, André Pinto, Pedro Coentrão, Andrew (Tiago Silva), Cerdeira (Gean), Gilmar, Cordeiro (Maurício).

Vizela – Pedro Albergaria, Diogo Machado, Talocha, Filipe, Ricardo Teixeira, Luís Ferraz, Diogo Lamelas, Marcelo (Maurício), Zé Manel, Vilela (Diogo Silva), João Pedro.

Cartões Amarelos – Hugo Cruz, Pedro Campos, Filipe, Vilela. Cartão Vermelho – Diogo Lamelas.

Golos – 0 – 1 Filipe , 1 – 1 Tiago Marques , 1 – 2 Maurício.

STD 3

Depois da surpreendente vitória no passado domingo, em Ribeirão. O Tirsense moralizado, recebeu o Vizela num dérbi entre vizinhos, alias, como quase todos os jogos do campeonato seniores serie B. Assistimos a um jogo interessante de seguir, nem sempre bem jogado, mas pela entrega das duas equipas, foi interessante de ver.

Os forasteiros, foram quase sempre mais dominadores ao longo da partida, apesar de só na segunda parte, ter chegado ao golo aos 51 minutos por Filipe, que, isolado perante Paulo Cunha não perdoou, e colocou os vizelenses na frente do marcador.

Depois de se apanhar a vencer, o Vizela alterou a sua estratégia, passando a povoar a zona intermédia do seu meio campo, explorando rápidos contra ataques que, colocavam em cuidados a defensiva jesuíta. Aos 70 minutos, na sequencia de um pontapé de canto, o Tirsense viria a repor a igualdade no placar, por Tiago Marques.

A partir do golo e com as alterações feitas por António Ramalho, o tirsense apoderou-se do jogo, criando um punhado de oportunidades, para se colocar na frente do marcador, mas, a ineficácia, prevalece como o calcanhar de Aquiles do tirsense. É justo referir que, estas oportunidades perdidas pelos da casa na segunda parte, não ficam atrás, das perdidas dos vizelenses ao longo da partida.

Quando nada o fazia prever, e até um pouco contra a corrente do jogo, aos 86 minutos, Diogo Lamelas do meio da rua, rematou forte e colocado, marcando um golo espetacular, sem qualquer hipótese para Paulo Cunha. O Vizela viria a vencer uma partida, onde o empate seria o resultado mais justo, mas a sorte sorriu aos vizelenses. O árbitro esteve ao nível do jogo.

STD 1

 

Share.

Leave A Reply