Exibição pouco conseguida, onde apenas Quim brilhou…

1

CD Aves         0     –       0       Olhanense

Jogo no Estádio do C D Aves

Árbitro – Cosme Machado

CD Aves – Quim, Leandro, Miguel Vieira, Ginho, Jorge Ribeiro (Renato Reis, 81′), Romaric, Luís Manuel, Zé Valente (Grosso, 46′), Rafinha, Platiny (André Dias, 60′) e Pedro Pereira.

Olhanense – Ricardo Ribeiro, Duarte Machado, Nuno Diogo, Diakhité, Coubronne (Ponce, 80′), Adilson (Weldon, 65′), Rodrigo António, Diogo Melo, Femi Balogun, Galassi e Murilo (Gonzalez, 72′).

Cartão Amarelo – Diakhité (30′), Ginho (32′ e 38′), Rafinha (48′), Weldon (65′) e Leandro (82′). Cartão Vermelho – Ginho (38′).

Depois do saboroso empate conseguido no Algarve perante o portimonense, o CD Aves voltou a empatar com uma equipa algarvia, desta feito o Olhanense, no seu terreno.

O Jogo foi equilibrado desde o apito do arbitro, aos 13 minutos terá ficado uma grande penalidade por marcar, para o CD Aves, por mão de Duarte Machado dentro da área, mas Cosme Machado nada assinalou. Aos 38 minutos de o CD Aves ficou a jogar com dez, devido à expulsão de Ginho, por acumulação de amarelos. Quim começou a mostrar serviço aos 45 minutos, ao parar, em cima da linha de golo, um desvio de Galassi, após cabeceamento de Rodrigo António, dois minutos depois do inconformado Femi Balogun ter assustado, num remate à meia volta dentro da área do Aves.

Sem uma grande superioridade no jogo, como seria de esperar, face à vantagem numérica, o Olhanense criou mais oportunidades de golo na segunda parte, mas Quim e a falta de pontaria dos avançados algarvios explicam o nulo final. Galassi, aos 84 minutos, rematou em jeito à entrada da área e fez brilhar Quim, com a defesa do jogo, depois de já ter defendido um remate frontal de Rodrigo António, aos 79. Já nos descontos, Weldon recebeu a bola na pequena área, mas rematou por cima, com apenas Quim pela frente, na última oportunidade do encontro. A equipa Avense ofensivamente praticamente foi inofensiva, sendo que o empata acaba por ser um bom resultado.

SantoTirsoDigital_AVES_jogada2

Os melhores do CD AVES – QUIM 3   ROMARIC 2   RAFINHA 1

 

Share.

1 comentário

  1. Pingback: AVES, 0 – OLHANENSE, 0 | olhanense.net

Leave A Reply