I Caminhada em Honra de Santo André

0

Tal como estava programado, a comissão de festas de Santo André de sobrado, levou a efeito na manhã de sexta-feira dia do trabalhador, uma caminhada.

O percurso definido, contemplava apenas as ruas de Vila das Aves, mas, o S. Pedro não se entendeu com Santo André, e uma chuva contínua caiu durante toda a manha, tendo colocado em causa a saída a actividade, contudo, a determinação dos participantes foi mais forte e a caminhada teve inicio, mesmo com a chuva.

A meio do percurso foi criada uma alternativa à comissão de festas para conseguirem proporcionar aos participantes todas as atividades programadas da caminhada. Assim sendo, os bombeiros de Vila das Aves gentilmente abriram as suas portas, para que os participantes pudessem ter a aula de zumba que estava programada.

Esta iniciativa da comissão de festas de Santo André, viu parcialmente realizado o seu objetivo, porque, gostariam que a caminhada corresse como planeado antecipadamente, mas, como em tudo há um plano B, aqui, esteve na perfeição.

santotirsodigital_caminhada_stº_andré

Share.

Leave A Reply