FC Vilarinho: Empate complicou o futuro

0

Vilarinho     2   –   2   Nogueirense

F.C.Vilarinho, marcou passo na luta pela subida de divisão, na tarde de sábado, quando recebeu o nogueirense em jogo a contar para a 31ª jornada da divisão de honra da AF Porto.

Numa partida antecipado, devido ás festividades em Vilarinho.

O Vilarinho recebeu a equipa maiata do Nogueirense, não indo além de um empate (2-2), perdendo uma boa oportunidade para se isolar no segundo lugar. Dilatando assim, a distância para os principais adversários (Baião e Barrosas), na luta pela subida de divisão, que, poderão aumentar a vantagem pontual.
Este cenário só se coloca, caso os seus diretos concorrentes consigam amealhar os três pontos, nos respectivos jogos. O Vilarinho poderá ainda cair para o 5º lugar, caso o Canidelo vença amanha.

Quanto ao jogo, na primeira parte a equipa forasteira vencia por (0-1). Na segunda parte, novamente a equipa maiata viria a aumentar de novo o marcador, dilatando vantagem para (0-2).

O Vilarinho inconformado, espevitou e deu a volta ao resultado nos 20 minutos finais, por intermédio de Vítor Hugo, que viria a bisou na partida evitando assim a derrota do Vilarinho.

Mesmo no fim nos descontos Rui Peto, perdeu uma excelente oportunidade para dar a volta ao marcador, mas o dianteiro Vilarinhense falhou o que parecia fácil, frente à baliza forasteira.

Este resultado que poderá deitar tudo a perder mediante os resultados de amanha. Este jogo foi confuso, mal jogado, mas também, com muitas queixas de arbitragem.

Nesta fase final do campeonato da divisão de honra da AF Porto tem sido muito surpreendente. A equipa do FC Vilarinho tem claudicado, as coisas não tem saído bem. São muitos os factores determinantes para esta fase menos positiva. O FC Vilarinho poderá ver os seus adversários aumentarem a pontuação, assim, dizer adeus a um lugar de acesso a subida de divisão.

No próximo domingo, a visita do líder Pedrouços, será uma cartada final e decisiva. Este, um jogo importante para definir o futuro do Vilarinho conseguirá continuar na luta pela subida de divisão. Vamos acreditar, e lutar ate ao fim!

Share.

Leave A Reply