GRAL – Grupo Recreativo de Avidos e Lagoa participa num torneio em França

0

O GRAL – Grupo Recreativo de Avidos e Lagoa, vai nos próximos dias 23, 24 e 25 de Maio, deslocar-se a Paris, com a sua equipa de Benjamins, para disputar o prestigiado Torneio Internacional RIS CUP 2015.

O torneio conta com a presença de 24 equipas de vários países europeus, contando com a participação de equipas como o Málaga de Espanha, o Vitesse da Holanda ou West Ham de Inglaterra, sendo que, o GRAL foi a única equipa portuguesa convidada.

O clube conta com o apoio da Junta de Freguesia de Avidos e Lagoa para esta viagem, bem como, de alguns patrocinadores e de todos os pais dos atletas que que participarão no prestigiado torneio, uma vez que, alguns deles acompanharão a equipa.

A presença do clube neste torneio, é aguardada com grande ansiedade pela enorme comunidade portuguesa residente em Paris que, já manifestou isso mesmo, através das redes sociais, e que irá marcar assim presença no apoio ao clube.

A responsabilidade de representar o país, o concelho e a freguesia é encarada com grande regozijo e orgulho, por todo o staff que viajará para França.

Este é um momento alto para o clube, que celebra este ano o quadragésimo aniversário, assinalado com a sua primeira participação internacional.

 

Share.

Leave A Reply