CD AVES: Abel Xavier arregaça as mangas, com treinos bi-diarios.

0

O Clube Desportivo das Aves abriu hoje a oficina para o arranque de mais uma época desportiva. No treino de hoje, 11 de julho, salientamos as ausências de: Rui Faria, Pedro Pereira, Tito, Grosso, Leandro, (Miguel Vieira (paços-ferreira), Ginho, Jorge Ribeiro, Luís Manuel, Rúben Neves, Platini, Caballero( Turquia).

Quase todo o restante plantel, este presente, aos quais se juntaram uma dezena de atletas à experiencia, no início dos trabalhos sobre as ordens do técnico Abel Xavier, que terá como adjuntos: Daniel Castro, Franco, Edinho e Zé Ferreira (T.R). Esta é a equipa técnica que vai liderar a primeira temporada do CD Aves Futebol Sad, na época 2015/2016.

A época não irá parar mais, depois do pontapé de saída, dado hoje pelas 10 horas, o grupo de trabalho, voltará ao estádio mais logo, pelas 16.30 para o segundo treino. Plano que irá continuar com treinos bidiários, na zona desportiva do CD Aves.

santotirsodigital_aves_equipa_2015

No final do treino Abel Xavier deu a primeira entrevista à comunicação social:

A nossa primeira impressão é a melhor, este clube tem uma tradição de bom trato, é todo gente boa.

Vimos implantar uma dinâmica nova, fruto da reestruturação que o clube está a sofrer. O nosso primeiro objetivo é ganhar muitas vezes, temos uma equipa de trabalho, que tem os índices de competitividade muito elevados. O nosso principal objetivo é a união do grupo. Nós sabemos que este é um clube muito especial.

Eu oiço falar em doze clubes, com pretensões de subida, por isso, nós pretendemos fazer um trabalho muito realista, na sequência do que é a realidade do CD Aves.

Abracei este projeto, porque entendo ser possível alcançar os nossos objetivos, baseados na tranquilidade e na união de grupo.

Tenho o maior respeito pelo Quim, conto com ele como uma mais-valia, para nos ajudar a fazer a união de grupo, ele poderá continuar a ser uma grande referência do nosso CD Aves, estamos a falar de um jogador de seleção.

Queremos o apoio da Vila, que tem uma forma de ser muito própria, apelamos à força avense, que é um símbolo muito importante na vida do clube. Não tenho duvidas, que, os associados avenses estarão ao nosso lado, por isso, acho que o seu apoio será determinante, pois, estas pessoas sempre se revêem no CD Aves.

santotirsodigital_luis_carlos_aves_sad

 

Share.

Leave A Reply