Estágio Nacional de Verão do CPK Dois atletas condecorados e uma subida de graduação

0

Nos passados dias 18 e 19, realizou-se em Coimbra o Estágio nacional de Verão do Centro Português de karate. Este estágio realiza-se uma vez por ano e consiste num conjunto de treinos, os quais, este ano foram ministrados pelo Sensei italiano Eligio Contarelli, 7º Dan de graduação. Também é um objetivo deste estágio, a execução de exames de graduação aos vários atletas que se propõem ou são proposto a exame.
A Associação R.C.D.Negrelense e a AKV – Associação de karate de Vilarinho, estiveram presentes com o treinador José Monteiro e os atletas Ana Monteiro, Bruno Fernandes e Ricardo Pacheco. Num intervalo entre os treinos, foram condecorados vários atletas do Centro Português de karate, pela sua prestação desportiva na época em questão. A Ana Monteiro, foi pela 5ª vez consecutiva, condecorada pela sua prestação desportiva, no entanto, e seguindo os seus passos, o Bruno Fernandes foi pela primeira vez premiado com este feito.
O Ricardo Pacheco foi proposto a exame de 3º kyu (1º cinto castanho) para 2º kyu (2º cinto castanho), o qual conseguiu alcançar o objetivo, atingindo o 2º kyu.
Associação R.C.D.Negrelense
AKV – Associação de karate de Vilarinho

Share.

Leave A Reply