Apresentação dos novos equipamentos do FC Tirsense

0

Realizou-se ontem, dia 07 de Agosto pelas 22.30h no Largo Coronel Batista Coelho a apresentação dos novos equipamentos do FC Tirsense para a época 2015/2016. Foram apresentados o equipamento de saída (patrocinado pela empresa Aluminiotirso), o equipamento de treino, o equipamento principal e o alternativo (patrocinados por AMCO-Soluções Empresariais, Bazar Desportivo, Câmara Municipal de Santo Tirso).

Foram apresentados também o plantel de Juniores, o plantel da Equipa B, que é uma novidade este ano e por último o plantel da Equipa principal.

Presentes estiveram o Presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, o Vereador Tiago Araújo, um representante da Junta de Freguesia da União de Freguesias de Santo Tirso, Couto (Santa Cristina, São Miguel) e Burgães, um representante da empresa AMCO Soluções Empresariais (patrocinador dos equipamentos do FC Tirsense) e cada um destes convidados recebeu uma camisola personalizada do FC Tirsense como forma de agradecimento por parte do clube.

Para abrilhantar a festa apresentada por Guilherme Andrade, houve ainda a actuação de Filipa Martins (ex-concorrente do Factor X), dos alunos da Escola Trevo do Sucesso e a animação das DJ’s 1plus1.

No final as palavras do Presidente Fernando Matos e do Treinador Ricardo Lima deixam antever que esta época a ambição é muita, e que com este plantel tudo é possível.

 

 

santotirsodigital_apresentação_tirsense

Share.

Leave A Reply