Amarante 1 – 1 FC Tirsense

0

Tirsense perdulário, oferece empate

Jogo no Estádio Municipal de Amarante
Arbitro – Albano Correia
Amarante FC – Nené, Cláudio Lopes, César, Dani, Armando, Piquet, Tiago Silva, Miguelito, Cesinha, Horácio, Tiago André (Prince).
FC Tirsense – Paulo Cunha, Hélder Pedro, Marco Ribeiro, Paulo Sampaio, João Beirão (João Paulo), Cerdeira (kiko), Tiago Cerveira, Jorginho (Maurício), Tito, Miguelito.
Cartões Amarelos – Piquet, Paulo Sampaio, Tito, Rui Faria.
Golos – Paulo Sampaio 0 – 1 gp. – César 1 – 1
Depois do árduo trabalho da direção, realizado antes e depois da pré época, no sentido de reunir o melhor grupo de trabalho, para enfrentar o exigente campeonato nacional seniores, agora com a mudança de serie, ou seja, na presente época o FC Tirsense vai disputar a serie C .
Os jesuítas deram o pontapé de saída, com a deslocação a Amarante. Num jogo interessante de ver, onde a equipa de Ricardo Lima, entrou dominadora, não dando um palmo de terreno aos da casa.
Tendo chegado ao golo aos 15 minutos, por intermédio de Paulo Sampaio na transformação de uma grande penalidade. O resultado não viria a sofrer alteração até ao intervalo, apesar do maior domínio do FC Tirsense.
Na segunda parte, assistimos a mais do mesmo, apesar dos da casa, parecerem mais interventivos e determinados em inverter o rumo dos acontecimentos. Fato que veio a acontecer aos 52 minutos, na sequencia de um livre de Miguelito para o coração da área, onde apareceu solto o capitão César, de cabeça a fuzilar autenticamente o guardião Paulo Cunha, colocando de novo uma igualdade no marcador.
O FC Tirsense acusou o golo sofrido, fato que levou o técnico a fazer mexidas na equipa, mas nem assim, os jesuítas voltaram há mó de cima.
Já nos descontos, Hélder Pedro isolado, permitiu que Nené lhe rouba-se o esférico, esfumando-se assim, mais uma soberana ocasião, para os jesuítas chegarem à vantagem. A divisão de pontos permeia as duas equipas. O árbitro esteve ao nível do jogo.

Share.

Leave A Reply