AR S. Martinho segue para a 2ª Eliminatória da Taça de Portugal

0

AR S. Martinho 2 – 0 Arões SC

Estádio Comendador Abílio Ferreira de Oliveira
Arbitro – Pedro Ferreira
AR S. Martinho – Marafona, Dani, Costa, Orlando, Pedro Pereira, Cosme, Mika (Benício), Luís Neves (Ratinho), Freitas (Rui Luís), Guilherme e Moreno;
Arões SC – Paulo Jorge, Queiroz, Emanuel, Zé Pedro, Zezinho, Russo, Barbosa, Agostinho (Raimundo), Pedro (Morais), Pato (Guti) e Zézé;
Golos – Moreno (63 e 93);

A equipa do S. Martinho estreou-se da melhor forma na Taça de Portugal, tendo batido o Arões SC por duas bolas a zero, perante o seu público.
A jogar em casa a equipa de Jorge Regadas, cedo assumiu o controlo do jogo, tendo criado duas boas oportunidades nos primeiros 10minutos. A equipa do Arões aos poucos foi equilibrando as coisas, contudo sem nunca criar muito perigo. Num jogo jogado a um ritmo baixo, não foi de estranhar que ao intervalo se regista-se um nulo.
Na 2ªparte a equipa da casa voltou a entrar melhor, encostando o adversário ao seu último reduto. As ocasiões multiplicavam-se para os campenses, contudo o guardião Paulo Jorge mostrou-se a bom nível. O golo acabaria por surgir aos 63minutos, através de uma grande penalidade para os da casa, convertida por Moreno. O Arões acusou o golpe e para piorar as coisas na sequência da grande penalidade, ficou reduzido a 10unidades. A partir do golo os homens de Regadas, baixaram o ritmo, controlando a posse de bola e gerindo o jogo. A partida voltou a ganhar interesse já nos descontos , quando aos 93minutos através de uma bola parada Emanuel de cabeça quase empatou a partida, na resposta e em contra-ataque, o S. Martinho fez o 2ºgolo, novamente por Moreno, que sentenciou a partida.
Vitória justa da equipa mais forte, o árbitro da partida esteve ao nível do jogo.

Share.

Leave A Reply