CD Aves apresenta equipas de futsal

0

O departamento de futsal do CD Aves, realizou hoje sábado 12 de Setembro, a apresentação das três equipas de futsal avense, juvenis, juniores e seniores.
De salientar que os juniores acabaram de subir há 1ª divisão da A F Porto, depois de na temporada finda, ter disputado com o Modicos o ceptro de campeão regional.
Por sua vez, os juvenis depois do excelente trabalho realizado no seu ano de estreia, na época 2014/2015, tem presentemente um bom grupo de trabalho para dignificar o emblema avense.
Para terminar, a equipa sénior, apresenta-se completamente renovada, com uma nova equipa técnica, e um punhado de aquisições, de créditos firmados no futsal.
Segundo o seu treinador Hugo Oliveira, o seu principal objetivo é ganhar sempre o próximo jogo. É esta dinâmica de vitória que, move o grupo de trabalho, que tem realizado uma produtiva pré época, culminando com o jogo de apresentação, para o qual foi escolhido o ARL Lordelo.
Este jogo com o AR Lordelo, foi um bom teste para os pupilos de Hugo Oliveira, pois, os lordelenses apresentaram uma equipa muito interessante, dando excelente réplica ao CD Aves, vendendo cara a derrota, saindo vencido pela margem mínima 6-5.
A realização de um jantar no grande área, colocou um ponto final na apresentação das equipas de futsal do CD Aves, para a época 2015/2016.

Share.

Leave A Reply