5º Encontro do Clube “Vinhos e Comércio”

0

Uma organização do E.Leclerc de Lordelo

No passado dia 17 de Setembro, o E.Leclerc de Lordelo realizou 5º Encontro do Clube de Vinhos, agora denominado, Clube “Vinhos e Comércio”.

Este é um evento revestido de algum simbolismo, por isso, também, apenas restrito a parceiros comerciais da região, sendo basicamente um encontro empresarial.

A 5ª edição, contou com mais de meia centena de empresários, teve lugar na quinta de Castelães, Guimarães.

A iniciativa, contou com a presença de Luís Varela Marreiros, representante do CCIAP, da Câmara Municipal de Guimarães, representada pelo departamento da divisão económica. Esteve também presente, o carismático Dr. Júlio Machado Vaz, em representação da associação de solidariedade social “ Acolher e Cuidar para a Cidadania”. Para quem reverteria 10% da receita angariada, com as vendas realizadas nesta noite.

Nesta noite, foi também tornada pública, a realização do “torneio empresarial”, em futsal, a realizar no mês de fevereiro de 2016, e terá lugar no pavilhão gimnodesportivo de Lordelo. Mais uma realização, com a marca do E.Leclerc de Lordelo.

Ficando a partir de hoje, lançado o desafio às empresas da região, que pretendam participar. Devemos salientar que, a inscrição é gratuita e o prémio aliciante.

O 5º encontro viria a terminar com um serviço de catering, servido aos convidados presentes, tendo encerrado com o respetivo corte do bolo, alusivo à efeméride.


Share.

Leave A Reply