Oriental 0 – 2 CD Aves

0

Ulisses Morais virou a página, no CD Aves

Jogo no Campo Eng. Carlos Salema
Árbitro – Rui Silva
Oriental – Rafael Marques, Tiago Mota, André Almeida, Hugo Grilo, João Amorim, Pedro Mendes (Sérgio Duarte, 46), Valdo (Figo, 69), Tom, Hugo Firmino, Fernando (Bernardo Vasconcelos, 62) e Gilson Varela.

CD Aves – Quim, João Amorim (Renato Reis, 61), Vítor Alves, Romaric, Nélson Pedroso, Pedró, Anton, Emanuel, Perdigão (Zé Valente, 74), Guedes e Theo Mendy (Filipe Martins, 85).
Cartão Amarelo – Romaric (47), Gilson Varela (68) e Sérgio Duarte (76) 0-1,
Golos – Guedes, 16 minutos; 0-2, Guedes, 83.

A era Ulisses Morais continua altamente positiva, ou seja, três jogos sete pontos.
Os comandados de Ulisses Morais assimilaram rapidamente, a metodologia e objetivos do novo técnico, e os resultados apareceram de imediato. Apetece perguntar, onde estava esta equipa? Que teimava em não aparecer. É certo, que vários fatores contribuíram para inversão dos resultados, um deles foi claramente a contratação de Guedes, que apontou três golos em três jogos.
O CD Aves galvanizado com a vitoria frente ao benfica B, apresentou-se em Marvila, determinado em trazer a vitoria para vila das aves.
Os comandados de Ulisses Morais entraram melhor na partida, assumindo o jogo e controlo da posse de bola. No entanto, foi a formação de Lisboa a primeira a causar perigo na baliza defendida por Quim.
Aos 16 minutos, foi o CD Aves que, sem surpresas, se adiantou no marcador, por intermédio de Guedes. Depois de uma reposição lateral, Vítor Alves cruzou rasteiro para o interior da área e o avançado rematou forte, de primeira, sem hipóteses para Rafael. À passagem do minuto 66, após canto batido por Pedró, Theo Mendy, à frente da baliza e sem oposição, conseguiu falhar escandalosamente mais uma ocasião para os avense colocando os avenses na frente do marcador.
Até ao apito para intervalo, o CD Aves dominou por completo os lisboetas, que, só a espaços chegavam junto da baliza avense, mas de forma pouco esclarecida, por isso, facilmente viam anuladas as suas investidas, pela defensiva avense.
Na segunda parte, assistimos a mais do mesmo. Com o CD Aves dono se senhor da partida. Logo aos 46 minutos, Nélson Pedroso cobrou um livre direto que permitiu a Rafael fazer a defesa da tarde. Na sequência do canto, Pedroso bateu do lado direito e Guedes cabeceou ao poste, deixando a antever o que viria a seguir.
Quando estavam decorridos 66 minutos, após canto batido por Pedró, Romaric, à frente da baliza e sem oposição, conseguiu falhar escandalosamente mais uma ocasião para os avenses.
Aos 83 minutos, quando o conjunto de Marvila parecia estar mais perto de reduzir, foi a equipa avense a aumentar a vantagem, por Guedes, que avançou isolado e à entrada da área rematou forte, batendo inapelavelmente o desamparado Rafael pela segunda vez, este foi um golo de bandeira, deste que é efetivamente um reforço para o ataque do CD Aves.
Os melhores do CD Aves – Guedes 3 Anton 2 Perdição 1

Share.

Leave A Reply