O Politeama ao rubro com “A República das Bananas”

0

Na sequência de um protocolo de parceria, acordado entre as produções Filipe La Féria e o santo tirso digital, passaremos a promover e publicar as revistas e espectáculos produzidos por Filipe La Féria. A partir da “republica das bananas, que faz a sua estreia 4ª feira dia 30 de Setembro.
Antes da grande estreia da nova Revista de La Féria, ontem realizou-se uma ante-estreia com público que foi ao rubro ao assistir a um espectáculo em todos os níveis excepcional. La Féria reabriu o seu Teatro Politeama com um espectáculo que é mais que uma Revista e mais que um grande Musical. O público riu-se, emocionou-se, aplaudiu longamente de pé os números que são críticas ferozes, mas engraçadíssimas da nossa República das Bananas.
Desde Sócrates a Mário Soares, a António Costa, a Paulo Portas, a Assunção Esteves, todos os principais protagonistas da “República das Bananas” sobem ao palco do Teatro Politeama, com este espectáculo La Féria, retomando a verdadeira função da Revista no que respeita a crítica política e de costumes. Tudo se fala no palco do Politeama, num texto pleno de graça e originalidade que vai desde os recentes acontecimentos da Grécia, até ao ambiente que se vive nesta época pré-eleitoral. Com artistas a todos os níveis fantásticos, uma Rita Ribeiro que regressa ao Teatro na plena faculdade de todo o seu talento; José Raposo que em “A República das Bananas” tem as melhores rábulas da sua carreira; Anabela fantástica cantando um fado que o público entrou em coro; Paula Sá a grande estrela desta Revista genial na evocação a Cármen Miranda ao lado de Ricardo Soler, a melhor voz do actual panorama de cantores portugueses e as revelações João Duarte Costa, Bruna Andrade, Patrícia Resende, David Mesquita e Paulo Miguel.
Esta ante-estreia foi um verdadeiro sucesso. O público riu, cantou, aplaudiu em delírio, criadores e a artistas desta memorável República das Bananas que tem piadas tão fortes que fizeram tremer toda a sala. Uma noite de humor, boa disposição e alegria que ficará na memória de todos os que tiverem a oportunidade de verem esta República das Bananas.
Hoje haverá às 17h e às 21:30h alvas novas ante-estreias e amanhã, Domingo também a República das Bananas será representada no Teatro Politeama que anuncia já a estreia oficial para Quarta-Feira, dia 30, desta bomba de gargalhadas, luxo e bom gosto com a assinatura e a loucura de Filipe La Féria.

Share.

Leave A Reply