Mais de 400 referências na feira de vinhos do Jumbo

0

Até ao dia 9 de Outubro decorre nas lojas Jumbo e Pão de Açúcar a Campanha de Vinhos 2015, este ano com mais de quatro centenas de referências incluindo uma selecção de vinhos do Porto e da Madeira. A Feira de Vinhos do Jumbo conta ainda com lançamentos e vendas exclusivas de vinhos nacionais, provas de diferentes regiões e produtores e QR Codes com informação detalhada e ao pormenor sobre os diferentes vinhos.

Na Campanha deste ano destaque para o lançamento do Vale D. Maria Valleys, à venda em exclusivo nas lojas Jumbo e Pão de Açúcar. Um tinto do Douro com as características das vinhas velhas e da diversidade de castas diferentes, onde abundam frutos vermelhos com a grande complexidade de fruta das diferentes vinhas selecionadas para este vinho.

Mais uma vez, em todas as lojas, bem como no folheto promocional da campanha, os clientes encontram QR Codes com informação adicional acerca os diferentes vinhos: produtor, tipo de vinho, casta, sugestão de acompanhamento, nota de prova, enólogo e prémios, entre outras informações.

Um dos compromissos do Jumbo é a garantia dos preços mais baixos, aliados à qualidade e diversidade da oferta. Na Feira de Vinhos é possível encontrar vinhos desde os 0,85€ até aos 90€, são preços para todas as bolsas com o objectivo de garantir a satisfação dos clientes e contribuir para o poder compra e qualidade de vida dos mesmos. Para os clientes detentores de Cartão Jumbo há vantagens adicionais, nomeadamente a 25, 26 e 27 de Setembro, dias em que os vinhos verdes e os vinhos de Lisboa, Tejo, Alentejo e Algarve têm um desconto adicional imediato de 20% sob o preço de venda promocional.

A 2, 3 e 4 de Outubro os 20% de desconto imediato para os detentores de Cartão Jumbo aplicam-se aos vinhos do Douro e Trás-os-Montes, Dão, Beiras e Bairrada e Península de Setúbal.

Nas lojas Jumbo da Maia (26 de Setembro) e Jumbo de Alfragide (3 de Outubro), entre as 16h00 e as 18h00, estão agendadas provas com a presença de produtores nacionais: Ramos Pinto, Borges, Kopke, Sovibor, Adega Cooperativa do Redondo, Quinta de La Rosa, Seara de Ordens, Provam, Caves Campelo, Sogrape, Herdade do Perdigão, Tiago Cabaço Wines, Lavradores de Feitoria. O objectivo é promover os produtos locais junto dos clientes, criando uma maior proximidade e promovendo os fornecedores nacionais.

Este apoio aos produtos locais é uma estratégia socialmente responsável seguida há muito pela Auchan Portugal, a primeira empresa da distribuição moderna, em Portugal, a promover a feira dos vinhos nas suas lojas.

Share.

Leave A Reply