6º Encontro do Clube “Vinhos e Comércio”

0

Uma organização do E.Leclerc de Lordelo
No passado dia 05 de novembro, o E.Leclerc de Lordelo realizou 6º Encontro do Clube de “Vinhos e Comércio”.
Este foi mais um evento revestido de algum simbolismo, por isso, restrito a parceiros comerciais da região, sendo basicamente um encontro empresarial.
A 6ª edição, contou com várias dezenas de empresários, tendo a iniciativa sido realizada de novo na quinta de Castelães, Guimarães.

VINHOS ELECLERC
O evento, contou com a presença do Cônsul de Angola, no Porto, Dr. Domingos Custódio Vieira Lopes, esteve também presente, a Dr.ª Alexandra Azevedo, especialista em direito fiscal e comercial, com sede e escritórios em Luanda.
O evento contou também, com a presença do distinto médico, ” Dr. Júlio Machado Vaz, em representação da Associação de Solidariedade Social “ Acolher e Cuidar para a Cidadania”, para quem, reverteu 10% da receita angariada, com as vendas realizadas nesta noite.
Depois de no 5º encontro “Vinhos e Comércio”, ter sido anunciada a intenção da realização de um “torneio inter empresas ”, em futsal, nesta noite, foi confirmada a realização, sendo agora uma certeza, e terá lugar no mês de fevereiro de 2016, no pavilhão gimnodesportivo de Lordelo. Esta será mais uma realização, da marca E.leclerc de Lordelo.
O 6º Encontro de “Vinhos e Comércio”, foi mais um êxito da estrutura E.leclerc.
Viria a terminar com um serviço de catering, servido aos convidados, tendo encerrado com o respetivo corte do bolo, alusivo ao acontecimento.

Share.

Leave A Reply