CD Aves 2 – 0 Famalicão

0

Pedroso abre o caminho da vitória
Jogo no Estádio do CD Aves
Árbitro – Fábio Veríssimo
CD Aves – Quim, André Costa, Romaric (Emanuel, 75), Marcos Valente, Nélson Pedroso, Ericsson, Tarcísio, Zé Valente (André Dias, 86), Renato Reis, Theo Mendy (Steve, 68) e Guedes.

Famalicão – Chastre, Daniel (Ibraima, 87), Luiz Alberto, Silvério, Vitor Vinha, Mércio (Diogo Santos, 65), Feliz, Vítor Lima, Mendes, Chico e Correia (Leandro, 71) .

Cartão Amarelo – Romaric (16), Guedes (19), Mércio (31), Theo Mendy (32) e Daniel (82).
Golos – 1-0, Nélson Pedroso, 64 minutos; 2-0, Steve, 88.
O CD Aves está de volta às vitorias, após ter quebrado o ciclo de resultados positivos, com a insólita derrota caseira diante o Vitória B. Os comandados de Ulisses Morais deslocaram-se a Penafiel na quarta-feira, arrancando uma saborosa vitória perante um adversário direto, afirmando que o percalço diante o Guimarães B, foi apenas isso. Estando de volta às vitórias, confirmando-se nos primeiros lugares da tabela, com a importante vitória desta tarde, frente ao vizinho Famalicão, que se fez acompanhar por uma interessante falange de apoio.
Tal como em Penafiel, assistimos hoje a um jogo de alto nível competitivo, onde o CD Aves, afirmou o porquê, de semana a semana vir subindo na classificação, instalando-se, no primeiro de dois lugares que, dão acesso há Liga NOS.

anigif
Os comandados de Daniel Ramos, apresentaram-se na Vila das Aves com a lição bem estudada, jogando em pressão alta, tentando não só para travar o primeiro momento de construção da equipa avense, mas também, para levar o perigo junto da baliza avense.
O guardião avense Quim, continua a afirmar a sua classe sendo mesmo a figura do jogo neste período, mantendo a sua baliza inviolada.
Na segunda parte o CD Aves apareceu mais desinibido e cresceu no jogo, começando a jogar o seu futebol, tendo chegando à vantagem num lance de puro contra ataque, onde surgiu sem oposição Nélson Pedroso, que à entrada da área rematou forte, fazendo funcionar o marcador, para o CD Aves.
Com o golo de Nelson Pedroso quase que anulou, o Famalicão do jogo. Apesar de um pouco mais com o coração, do que com a cabeça, tentava importunar o ultimo reduto da casa. Mas, foi já na reta final da partida que, o recém entrado e estreante no campeonato Steve, que, aos 88 minutos desferiu o golpe fatal nos famalicenses, ampliando a vantagem para 2 – 0. Este resultado acaba por ser um pouco pesado pelo empenho e qualidade que as duas equipas colocaram em campo. A arbitragem esteve ao nível do jogo.
No intervalo do jogo, a SAD e a direção do CD Aves, deram o pontapé de saída publico, da realização de uma caderneta de cromos. Na qual, participam todos os atletas, treinadores e dirigentes, de todas as equipas e modalidades do CD Aves.
OS MELHORES DO CD AVES – QUIM 3 ZE VALENTE 2 PEDROSO 1

Ulisses Morais – O nosso objetivo continua a ser o mesmo, desde o primeiro dia de trabalho, que é entrar em campo semana a semana, para lutar pelos três pontos. Nós temos um grupo de trabalho, onde todos contam, por isso, todos os jogadores sabem que têm capacidade e qualidade, para entrar na equipa, pelo contrário não estariam cá. Quero agradecer à massa associativa o seu apoio, porque têm sido inexcedíveis.
Daniel Ramos – Fizemos um bom jogo. Com o desenrolar da partida, sentimos que a equipa que marca-se primeiro viria a vencer. Foi o que aconteceu. Quero dar os parabéns ao CD Aves, porque foi mais feliz.

Share.

Leave A Reply