OFICINA promove palestra com Pedro Caramez

0

Está entre redes sociais mais populares do mundo e é a rede social do momento na divulgação e promoção do currículo profissional. Em Portugal conta com mais de 2 milhões de utilizadores e nada melhor do que ouvir o guru do LinkedIn em Portugal, Pedro Caramez que estará na OFICINA com a palestra LinkedIn – O teu passaporte digital.

Autor do livro Como Ter Sucesso no LinkedIn, Pedro Caramez é um reputado especialista no campo do marketing digital e, em especial, na área de LinkedIn Marketing. Nesta palestra, Pedro Caramez fará um enquadramento geral sobre as potencialidades do LinkedIn quer a nível pessoal, quer a nível profissional.

Para além da divulgação do perfil profissional, a atual plataforma permite, além de outras funcionalidades, promover novos negócios, gerir pessoas, potenciar o networking e, essencialmente, aumentar a possibilidade de emprego. Nesse sentido, a palestra LinkedIn – O teu passaporte digital pretende sensibilizar os jovens para necessidade de cuidarem da sua presença no mundo digital.

Desenvolvidas pela turma do 2.º de Comunicação/Marketing, as palestras TALK TO ME pretendem que os alunos possam aprofundar os seus conhecimentos com profissionais da área. Todos os meses, um orador dá voz a um tema. Desta vez, o criador do site www.linkedportugal.com promete dar uma outra perspectivas das redes sociais para além da sua vertente lúdica.

Para Ricardo Barros, coordenador do curso de Comunicação/Marketing, Relações Públicas e Publicidade, a palestra com Pedro Caramez vai de encontro à linha estratégica do curso. “O digital representa uma nova oportunidade para profissionais e empresas e a escola não pode descurar esta formação. Com o crescimento dos negócios digitais, temos que olhar para o LinkedIn como uma ferramenta que potencia o networking”, disse.

Share.

Leave A Reply