Ano novo, a mesma história…
Estádio Municipal de Mafra
Árbitro: Helder Lamas
Clube Desportivo de Mafra: Godinho; Joel Ferreira; Ivan Fidalgo; Luis Carlos (Luis Carlos); Kiki Ballack (Vasco Varão); André Teixeira; Leo Tomé; Alisson; Rafael Matos; Hugo Monteiro; Laurindo.
Clube Desportivo das Aves: Quim; Guedes (Filipe Martins); Tarcicio; Pedró; Romaric; Renato Reis (Emanuel); Ericsson; Vitor Alves; Nelson Pedroso; Marcos Valente; Theo Mendy.
Cartões Amarelos: Leo Tomé; Hugo Monteiro; Vitor Alves; Felipe Martins; Ericsson.
Golos – Pedroso 0 – 1 , 1 – 1 Alisson
No passado domingo, dia 3 de janeiro de 2016, realizou-se pelas 15h00 no Estádio Municipal de Mafra o jogo a contar para a 23ª jornada da II Liga, entre o Clube Desportivo de Mafra e o Clube Desportivo das Aves. Num dia cinzento, de vento e chuva o estádio contou com cerca de 300 espectadores.
Neste primeiro jogo do ano civil de 2016, o CD Aves mostrou muita vontade de vencer e durante a primeira parte do jogo apenas a equipa avense criou verdadeiras oportunidades de golo, criadas por Nelson Pedroso e Guedes, sendo que, Nelson Pedroso acabou mesmo por conseguir marcar através de um espetacular remate a mais de 25 metros da baliza.
Ao contrário do que seria de esperar, na segunda parte o Mafra entrou mais forte, mostrou vontade de vencer e o CD Aves desapareceu por completo do jogo, tentado apenas segurar a vantagem. O Mafra foi a única equipa a criar oportunidades, chegando mesmo ao golo por Alisson aos 85 minutos. O CD Aves continuou a defender dando a entender que o empate era suficiente.
O resultado é justo por aquilo que ambas as equipas fizeram durante os 90 minutos, mas o CD Aves mostrou ser uma equipa muito superior ao Mafra.
OS MELHORES DO CD AVES – PEDROSO 3 QUIM 2 PEDRÓ 1