CD Aves 1 – 0 CD Feirense

0

CD Aves está de volta ao caminho das vitórias

Estádio do Clube Desportivo das Aves

Arbitro – Tiago Martins (AF Lisboa)

CD Aves – Quim, Chico, Marcos Valente, Emannuel, Nelson Pedroso, Ericson, Pedró, Tarcisio, Jander, Mendy e Guedes;

CD Feirense – Markaridze, Barge, Mika, Nuno Diogo, Serginho, Semedo, Cris, Fabinho, Vasco Rocha, Luís Machado (Kukula) e Platiny;

Golos – Mendy, 58

Cartão Amarelo – Mika, Tarcisio, Ericson, Jander e Nelson Pedroso

O CD Aves, depois de ter entrado na 2ªvolta com o pé direito, alcançando uma vitória fora de portas, na (Covilhã), contabilizando nas duas primeiras jornadas, mais cinco ponto, que no inicio da época.

anigif

O CD Aves recebeu e bateu, a forte equipa do CD Feirense, uma das formações que se encontrava em zona de promoção.

A partida começou muito interessante, dado que nos primeiros minutos, ambas as formações dispuseram de oportunidades para marcar. Primeiro os forasteiros através de Luís Machado, tendo os avenses respondido por intermédio de Mendy.

De seguida, o jogo caiu numa toada morna, com as equipas a optarem guarnecer as suas balizas, baixando as linhas, quando poderiam apostar, em surpreender o adversário.

Já nos instantes finais da 1ªparte, a partida ganhou novamente interesse, quando Luís Machado, isolado atirou à trave.

Acusando o golpe, os homens de Ulisses Morais foram para a frente, e poderiam ter inaugurado o marcador, por  pedró e jander.

Na 2ªparte, o CD Aves entrou decidido em resolver a partida, e na sequência de uma jogada de contra-ataque, aos 58minutos, Mendy num remate de ressaca, inaugurou o marcar, colocando os da casa na frente do marcador.

Este golo veio premiar o maior domínio dos da casa. O Feirense nunca conseguiu reagir ao golo sofrido. Por sua vez, o CD Aves geriu bem a magra vantagem, até ao final da partida.

Esta foi uma justa vitória da equipa avense, que assim, sobe alguns lugares na tabela classificativa, mas, principalmente encurta distância para alguns adversários diretos. O árbitro da partida cometeu alguns erros no capítulo disciplinar, contudo, não teve influência no resultado final.

Melhores do  CD Aves:

3 – Marcos valente

2 – Mendy

1 – Quim

Ulisses Morais – Jogo intenso com duas excelentes equipas. Hoje fomos mais pragmáticos e alcançamos os nossos objetivos. Os meus jogadores entenderam perfeitamente a estratégia que pretendíamos para este jogo. Por fim, quero dedicar esta vitória à nossa claque,  (força avense), que estão de parabéns. Sempre nos tem acompanhado, por isso, nesta data especial, não nos poderíamos esquecer deles, são muitos importante para nós.

Pepa – Assistimos a um jogo equilibrado, nem sempre bem jogado. Sabíamos que iríamos defrontar um adversário complicado. Pelas ocasiões que criamos, penso que o resultado é injusto.

 

Share.

Leave A Reply