Celebrar a primavera com música em Vila das Aves

0

“Concerto de primavera” realiza-se este sábado, 9 de abril, pelas 21h30

O Grupo Coral de Vila das Aves convida a celebrar a nova estação com música, já no próximo sábado, dia 9 de abril. O “Concerto de Primavera”, promovido pela Câmara Municipal de Santo Tirso, tem lugar no Centro Cultural Municipal de Vila das Aves, pelas 21h30, e é de entrada gratuita.

Promovido pela Câmara Municipal, o “Concerto de Primavera” realiza-se no Centro Cultural Municipal de Vila das Aves, e convida a um serão recheado de música clássica, pop, popular, internacional e portuguesa, protagonizado por alunos da Oficina de Música, do Grupo Coral Infantil e Juvenil e do Grupo Coral de Vila das Aves.

O programa de celebração da Primavera, através da música, contará com interpretações de clássicos como “Ecossaise” e “Theme”, de Beethoven, “Bourré”, de Mozarts ou “Sarabande”, de Pachelbel. Mas o pop também fará parte da interpretação dos alunos da Oficina de Música, que apresentarão músicas como “Tu e eu”, de Diogo Piçarra, “Love Yourself”, de Justin Bieber ou “Diamonds”, de Rhianna.

A cargo do Grupo Coral Infantil e Juvenil estarão “As borboletas”, de Vinicius de Moraes e “Hear the wind”, de Emily Crocker. O Grupo Coral de Vila das Aves convidará o público a lembrar as raízes tradicionais, com temas como “Marujinho bate o pé” e “Malhão do Douro”.

Destinado ao público em geral, o concerto tem entrada gratuita.

 

Share.

Leave A Reply