Jumbo pão de açúcar de santo tirso celebrou o 20.º aniversário

0

Há 20 anos com os preços mais baixos do concelho

Presente no concelho desde 1996 o Jumbo Pão de Açúcar de Santo Tirso comemorou, no passado dia 18 de abril, o seu 20.º Aniversário. Uma data celebrada em conjunto com os clientes já que foram muitas as atividades desenvolvidas a pensar nos mesmos. Bolo de aniversário, ofertas, degustações e muita animação foram os principais ingredientes da festa.

Naquela que é uma data especial o Diretor do hipermercado, José Rui Oliveira, salientou: “No Jumbo Pão de Açúcar de Santo Tirso, trabalhamos diariamente para garantir o melhor tanto para os nossos clientes como para os nossos colaboradores. O nosso compromisso mantém-se e será desta forma que iremos continuar a trabalhar todos os dias, sempre com a garantia da melhor oferta aliada aos mais elevados índices de qualidade e com os preços mais baixos da nossa zona de influência”.

Recentemente o Jumbo de Santo Tirso passou por uma remodelação e modernização com o objetivo de ir ao encontro das necessidades dos seus clientes, proporcionando uma oferta mais alargada e maior comodidade no ato da compra. Atualmente, com uma área de venda de 2.800m² e uma oferta com mais 600 novas referências, o hipermercado continua a manter o seu compromisso: ter os preços mais baixos da sua zona de influência, sempre com a garantia de qualidade dos seus produtos. O mesmo se passa com a Gasolineira Jumbo, onde se mantém o compromisso de oferecer os preços mais baixos da região.

O hipermercado Jumbo Pão de Açúcar de Santo Tirso dá continuidade ao seu compromisso de apoiar a produção nacional, bem como, as Instituições de Solidariedade Social locais, que apoiam crianças e jovens, através do Projeto Humanitário Jumbo e da Fundação Jumbo para a Juventude.

Share.

Leave A Reply