Homenagem a Diogo Gomes, anulou o futebol
Jogo no Campo da Ribes (Oliveira Sta Maria)
Arbitro: Ricardo Moreira ( A.F. Vila Real)
Oliveirense – Kevinn, Marco Andre, Manuel Pedro, Paulinho, Ze Manel (cap), Jacob, Neves, James, Ka, Isaiah, Fabio, (Tucka 75).
AR S. Martinho – Joao Paulo, Dany, Ratinho, Bobo, Toste (Guilherme 76), Orlando,
Cosme, Rui Luis (Mika 53), Costa, Freitas (Benicio 53), Luis Neves.
Amarelos: Orlando 41-5 – James 42, Ratinho 7, Luis Neves, Isaiah 88
Vermelhos: Costa 49, Orlando 57
Golos: James 42 GP. 1 – 0 Bobo 90 1 – 1
Num jogo marcado pela trágica morte do atleta da Oliveirense Diogo Gomes, à qual a Oliveirense no seu todo, desde atletas à direção, estendendo-se à massa associativa.
De assinalar o fato da formação vizinha de vila nova do campo, adversário desta tarde, no terreno se ter associado de imediato, ao momento trágico que a equipa famalicense passava.
O jogo em si não teve grande interesse, diria mesmo, terá passado um pouco ao lado no aspeto competitivo, tendo sido sobreposto pelo imotivo, que o momento recomendava.
Apesar de tudo, a oliveirense chegou ao intervalo na frente, com um golo apontado por james , quando estavam decorridos 42 minutos, na conversão de uma grande penalidade.
Na segunda parte, assistimos a mais do mesmo, com ambas as equipas a praticarem um futebol muito abaixo do que podem e sabem.
Quando a vantagem mínima era um dado adquirido, para quem estava no campo, em cima do apito final, Babo viria a empatar a partida com um golo, onde kevin, ficou muito mal na fotografia. Este tento do S. Martinho viria a colocar alguma justiça no marcador, devido ao futebol praticado pelas duas equipas.