Associação R.C.D.Negrelense

0

Com um 1º e 2º Lugar no Ranking nacional

 No dia 14 decorreu em Vila Nova de Gaia, a V e última Liga Olímpica, prova organizada pela Federação Nacional de karate, na qual esteve presente a representar o clube, a Ana Monteiro em kata e kumite sénior -55kg, o Bruno Fernandes em kata e kumite -67kg e o José Monteiro como árbitro. Os resultados de pódio foram obtidos pela Ana, conseguindo um 1º Lugar em kata e um 3º Lugar em kumite.

A Liga Olímpica de karate, consiste em cinco provas realizadas ao longo de toda a época competitiva, ou seja desde o passado mês de Setembro, onde cada prova realizada forneceu a cada atleta uma determinada pontuação segundo a sua prestação, formando no final, de acordo com as pontuações conseguidas em cada prova, um ranking nacional. A Ana Monteiro demonstrou ser mais forte do que as suas adversárias, terminando a época competitiva a liderar este ranking nacional na prova de kata. Na prova de kumite também mostrou ser mais forte do que quase todas as suas adversárias, classificando-se na 2ª posição do ranking.

O Luciano Pinto no Campeonato regional teve uma prestação notável, conseguindo apurar-se pela primeira vez para o campeonato nacional, o qual junta em competição os melhores atletas de todo o País.

Share.

Leave A Reply