A AHRP – Associação de Hotéis Rurais de Portugal

0

A AHRP – Associação de Hotéis Rurais de Portugal é uma associação sem fins lucrativos que conta com 106 hotéis rurais associados, 103 no Continente e 3 na Madeira. A missão da AHRP visa promover internacionalmente os hotéis rurais de Portugal, criando e apresentando várias rotas, tendo sempre em atenção as exigências e necessidades do mercado.

Sendo que nas feiras internacionais de turismo de 2015, onde esteve representada, a AHRP percebeu o claro interesse do mercado na Madeira, e nesse sentido, programou uma viagem de apresentação e prospeção na Ilha da Madeira de de 11 a 17 de Julho.

Durante a semana o presidente da AHRP, Dr. João Monteiro acompanhado de duas técnicas da área do turismo e marketing, visitou vários hotéis e reuniu com várias entidades governamentais, tais como: Governo Regional da Madeira, Secretaria Regional da Economia, Turismo e Cultura, Direção Regional do Turismo, Assembleia Legislativa da Região Autónoma da Madeira, e Associação de Promoção da Madeira, no sentido de mostrar o trabalho que a AHRP tem desenvolvido ao longo dos anos e quais os objetivos futuros.

anigif

A intenção da AHRP de promover a Ilha da Madeira nas feiras internacionais de 2016, que começam em Setembro e nas quais estarão presentes, foi bem aceite quer pelas unidades hoteleiras, quer pelas entidades do governo.

O resultado final desta viagem culminou com um almoço seguido de sessão solene para firmar o acordo entre hotéis e associação, no Hotel rural A Quinta, uma vez que será o Sr. Ricardo Teixeira o representante da associação. Desta viagem resultou a angariação de 8 novas hotéis e na criação de uma relação de entreajuda e confiança entre a AHRP e as Entidades Governamentais da Ilha da Madeira.

Share.

Leave A Reply