Ad Oliveirense não desarma
Jogo no Estádio do Arnado (Ponte de Lima)
Arbitro João Pedro Laranjeira( A.F. Coimbra)
Os Limianos – Nuno, Ze Santos, Ze Nando (Pinto57), Ken (Joao85), Bicho, China, André (João Ribeiro69), Kiko, JoJó, Moreira, Rafaó
Oliveirense – Rui Faria, Manuel Pedro, lamine, N. Sampaio, André Pereira, Jacob , Neves, Bruno Costa (Pedro66), Jorginho (Fininho 61), Vítor Hugo (Dibola 83), João Rodrigues.
Cartões Amarelos – Manuel Pedro 30 Ze Nando 35 Bicho 41 Jo Jo Jacob 91
Golos – João Rodrigues 2 Jorginho 21 Jacob 44 André 58
A AD Oliveirense, depois de bater no seu terreno, o Vilaverdense pela margem mínima, na primeira jornada do campeonato, deslocou-se no passado domingo até ao alto minho, mais concretamente a Ponte de Lima, para medir forças com «Os Limianos».
Neste jogo, os homens de Oliveira de Stª Maria, entraram praticamente a ganhar, pois, João Rodrigues logo no segundo minuto da partida, abriu o marcador para a Oliveirense.
Este golo foi decisivo, para uma grande partida dos forasteiros em Ponte de Lima, uma vez que os da casa, não tiveram argumentos para contrariar, a maior capacidade técnica e táctica da Oliveirense, que ao intervalo já vencia por 0 – 3.
Na segunda parte, os da casa entraram mais acutilantes, atenuando um pouco a supremacia da oliveirense, tendo mesmo diminuindo a desvantagem por André aos 58 minutos.
Mas, apesar do golo, a equipa da casa foi sempre presa fácil para a Oliveirense que se preocupava em manter a vantagem confortável. O árbitro esteve ao nível do jogo.