karatecas avenses com excelentes resultados

0

No fim de semana 22 e 23 de Outubro decorreram duas competições de karate no pavilhão Bernardino Coutinho no Marco de Canaveses onde os atletas do Karate Shotokan Vila das Aves competiram e conquistaram vários pódios.

No dia 22 organizada pela Federação Nacional Karate Portugal decorreu a 2ª jornada da Liga Olimpica de Karate com os seguintes resultados, Tânia Barros 1º lugar cadetes kumite feminino menos de 53kg, Manuel Ribeiro 1º lugar kumite seniores masculino kumite menos de 80kg, Ana Pinto 3º lugar kumite seniores feminino menos de 65kg, Iuri Silva 2º lugar katas seniores, não foi o pódio o cadete Julio Silva teve que desistir por se ter lesionado.

No dia 23 decorreu o 5º torneio das vindimas organizado clube local, A Tânia Barros voltou a vencer a sua categoria, Manuel Ribeiro 3º lugar kumite mais de 80kg e Ana Pinto 3º lugar na categoria do dia anterior. Excelentes resultados para os karatecas de Vila das Aves, os quias encontraram adversários de boa qualidade o que valorizou os pódios conquistados.

 

Share.

Leave A Reply