Tal como tínhamos dito anteriormente, o primeiro o sonho do Presidente Roberto Figueiredo, deu hoje um grande passo para se tornar uma realidade ainda este ano. Como disse no seu discurso o Presidente Joaquim Couto, perante um auditório que rapidamente se tornou pequeno, para o elevado número de negrelenses, técnicos, e autarcas das freguesias vizinhas.
A apresentação pública desta emblemática obra, foi aberta pelo Presidente negrelense, tendo de seguida usado da palavra o Edil de Santo Tirso, Dr. Joaquim Couto, para depois passar a palavra aos técnicos, na circunstância à arquitecta Conceição, que esclareceu tecnicamente o publico presente, das vantagem que este projeto encerra, assim como, toda a dinâmica do mesmo.
Era bem patente no rosto dos presentes, um sentimento de satisfação, por finamente verem concluída uma obra da qual ansiavam há varias décadas.
À partida, esta empreitada tem um investimento de 1 milhão de euros e terá o seu inicio em março ou abril de 2017, estando prevista a sua conclusão para finais de setembro do mesmo ano.